Essa série é mais um dos pilotos da Amazon. Conta a história de um rapaz que decide assumir a identidade do seu companheiro de cela. O rapaz precisa se esconder, uma vez que deu um golpe de 100 mil que o colocou na cadeia.
A família do amigo, o Pete do título, não o vê faz 20 anos. A memória do seu rosto é totalmente desconhecida, mesmo pelo primo que era seu melhor amigo quando eram crianças. Mesmo assim, o Pete falso consegue conquistar a confiança de todos e entra pro negócio da família. Simples assim.
O risco de ser descoberto existe, mas sem possibilidades reais no curto prazo. Pete ainda tem dois anos de prisão a cumprir e a sua mãe tem zero ligação com os avós. O primo policial, melhor amigo, foi enganado pela ilusão em tempo recorde. Resta apenas cogitar em quanto tempo o segredo será descoberto.
O maior buraco, na minha opinião, é a família. Como que um neto desaparece por 20 anos e ninguém se dá ao trabalho de procurá-lo? Se eu desaparecesse por igual período de tempo, contaria que qualquer um viesse procurar por mim. Irmãos, tios, primos...
Um primo policial poderia pesquisar o nome de Pete no sistema e ver que aquele é um impostor. Mas ele é aceito por ingenuidade da família ou por inépcia do primo? O próprio Pete não pode ligar para a família e alertar sobre um possível impostor? A resposta, infelizmente, ficará em aberto para mim.
Pra piorar um pouco mais, a série deve rolar em esquema de "caso da semana".
Ps. Bryan Cranston é a pessoa de quem o falso Pete roubou os 100 mil.
Status: Passo.
1/20/2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário