Essa é, sem sombra de dúvidas, uma das séries mais aguardadas da Mid Season. Todo o hype acumulado, justificado pela presença de Neil Patrick Harris e o fato de quem o fez ter sido a Netflix só aumentou a expectativa. E o resultado final é lindo.
Vi, até agora, somente o piloto, mas a série já entrou na grade. Os cenários são muito bem feitos. Desde a praia, passando pela casa dos Baudelaire até a caracterização dos ambientes de Count Olaf. Tudo com o mais magnífico cuidado.
Outra coisa que salta aos olhos são as atuações. Gostei muito da narração do Patrick Warburton como autor da obra, Joan Cusack como juíza Strauss, assim como a de Neil Patrick Harris. Este último me fez odiá-lo bastante, mais que Jim Carrey no filme de 2004.
Os três Baudelaire também possuem ótimas atuações. Destaque para o bebê e suas interjeições, sempre interpretadas pela irmã mais velha.
Pode-se concluir que é uma série que prometeu e entregou [sendo feita pela Netflix, seria difícil esperar algo diferente]. Vou empolgado ver o restante dos episódios, esperando que a série consiga manter fôlego até o final da primeira temporada.
Desventuras em Série está disponível na plataforma da Netflix.
Status: Grade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário