1/24/2017

Beyond

A série começa quando Holden acorda após 12 anos em coma, após o que se acredita ter sido um contato com vida extraterrestre. Sua recuperação surpreende os médicos, família e a imprensa. Ninguém esperava uma pessoa tão funcional como ele após tanto tempo em coma. Cabe a ele retornar à vida normal, apesar dos pesadelos incrivelmente realistas.

Tudo muda quando a sala da médica que o tratou aparece revirada. Alguém parece estar atrás da ficha médica de Holden. A paranóia aumenta quando uma menina, que também aparece nos seus pesadelos, escreve em seu braço para não confiar em ninguém e que sua vida está em perigo.


A partir de então, vemos que sua vida será qualquer coisa, menos normal. Um simples exame acaba com a sala de controle em chamas e mesmo seu melhor amigo possui segundas intenções. O grande evento acontece quando ele salva seu amigo de três pessoas usando poderes telecinéticos. Qualquer exaltação que Holden tenha faz com que seus poderes se manifestem.

O piloto termina mostrando que a mesma menina tem conexão com um senhor que também aparece nos pesadelos. Aparentemente, este senhor tem consciência dos poderes de Holden e como orientá-lo, apesar de sua comunicação ser restrita a mensagens de celular. Tudo muito confuso.

Essa série tem cara de ser uma mistura de adolescente com poderes + teoria das conspiração. Tudo isso já foi visto de forma melhor em diversas outras séries [Stranger Things, por exemplo]. Mistura, no caso de Beyond, repetitiva e tediosa.

Status: Passo.
Próximo: The Halcyon.

Nenhum comentário: