12/08/2015

CCXP - Parte 1

Acompanho o Omelete já faz alguns anos. Acompanhei a cobertura da SDCC e sempre quis ir. Quando a primeira Comic Con foi anunciada no Brasil, eu quis ir. Não fui porque ficaria caro demais ir a São Paulo no mesmo mês. Escolhi priorizar a Corrida de São Silvestre. Mas acompanhei a cobertura sempre que possível e fiz meus planos para 2015. 

Ingressos e passagens comprados, eu cheguei à CCXP na sexta. O caminho até a entrada foi cheio de expectativa. Músicas de rock dão o tom da entrada. A expectativa sobe a cada passo em direção à entrada do evento. 



Fiquei emocionado assim que entrei na feira. Eu sabia que estava entrando no que deve ser a minha visão do céu. Milhares de opções de estandes, cosplays e coisas para descobrir e se emocionar. 

No meu primeiro dia, escolhi só curtir a feira. Tirei várias fotos com os cosplays e optei por poucas filas. Vi de perto os figurinos do filme de Batman v. Superman, sentei no Trono de Ferro e escrevi na lousa do Bart Simpson, só pra ficar em alguns exemplos. 




No fim do dia, tentei ver o painel de Jessica Jones com o David Tennant. Não consegui, infelizmente. Mas só de vê-lo um pouco de perto já valeu o momento. Assim se encerrou o meu primeiro dia. 

Nenhum comentário: