9/06/2017

Riviera

Após seu marido morrer em uma explosão, Georgina descobre que seu estilo de vida era bancado por violências e mentiras. Agora ela deve correr contra o tempo para proteger todos aqueles que importam a ela. Bem Traffic, não é? 

A diferença maior, com certeza, é que o marido morreu. Em Traffic, o marido apenas ia preso e coube a esposa não só manter os negócios do marido com expandí-los. Ela chega até a encomendar o assassinato da testemunha chave contra o seu marido. A pessoa encarregada do serviço até compara os estilos dos dois. Mas chega de comparações. Vamos em frente. 


Eu gosto muito da Julia Stiles, a ponto de ver a série "Blue", estrelada por ela em um canal de internet e que poucas pessoas viram. Não deixaria de ver esse piloto. Outra coisa que atrai é o fato de ser uma série britânica, logo, não vai rolar muito filler. Europeus são bastante concisos com as suas séries. São apenas 10 episódios nesta primeira temporada. Outra participação importante é a do Iwan Rheon, que fez o Ramsay em GoT. Convencido?

A trama é boa. Vou continuar, por enquanto.

No Banco de Séries - Riviera
Status: Grade.
Próxima: Get Shorty.

Nenhum comentário: